Uma pessoa apaixonada vende mais!

Ninguém ainda te falou porque é óbvio, mas, você não tem vendido mais porque não é uma pessoa apaixonada.

Tente as técnicas que quiser, veja quantos vídeos quiser, e isso pode até funcionar um pouco e trazer algum resultado, porém, acredite, o problema sempre foi você.

1. Você gosta do que faz?

Uma pessoa apaixonada pelo que faz encara com uma outra energia a rotina. Sorri mais, é mais otimista e consegue ser muito mais resiliente. Quantas pessoas que eu conheci durante a vida profissional que detestavam o que faziam e ainda queriam ter resultados incríveis, só podiam estar de brincadeira.

Meu conselho, volta a pergunta original: “Eu amo o que faço?”. Se a resposta for “não” um conselho, apegue-se a ideia de que aquela experiência vai agregar as suas habilidades capacidades ainda mais fortes, e deixe-se moldar. Por trabalho é sempre trabalho, ele enobrece.

2. Estude sua área

Procure encontrar novamente aquele sentimento de paixão. Foi isso que te motivou no começo, e é isso que te fará prosseguir. Então busque os motivos, estude um pouco a área que está atuando, veja o seu potencial, descubra coisas diferentes dentro dela, veja como está em crescimento, esse tipo de coisa entendeu?

3. Limpe o escritório

Pode parecer piada, mas arrume uma vassoura, pano, uns produtos de limpeza e dê uma geral no seu escritório. E faça você mesmo. Quando você acabar, e sentar na cadeira, olhe a sua volta. Está tudo pronto para um novo começo. Seu negócio tem potencial, seu produtos também. A faca e o queijo estão aí na sua frente, e isso é uma excelente notícia.

4. Cria uma ação de marketing simples, baratinha e rápida de implementar

Aquele tipo de ação que a gente tem pouca margem de lucro e que é fácil implementar e vender. Isso pra sentir novamente o gostinho de vender, de vencer, de conseguir. Mas lembre-se, isso é só pra lembrá-lo desse sentimento, após isso calibre sua estratégia pra algo dentro de sua realidade de rentabilidade.

5. Vá viver um pouco

Às vezes o que acontece é que a pessoa está estafada, puro stress. Então, comece a entender que depois do horário comercial é um tempo pra esquecer todo o processo e tomar um belo de um banho quente, vestir uma roupa legal e dar uma volta. O roteiro você escolhe. Mas, nada de trabalho.

Comece com esse 05 passos. Apaixone-se de novo pelo que você faz. Os resultados virão, acredite.

Mostrando 3 commentários
  • Rita Pereira Maia da silva
    Responder

    Meta de vida, para um grande recomeço adorei.

  • Bruna Jesus
    Responder

    Sucesso total com essas dicas!

Tenho certeza que faltou alguma coisa nesse artigo, o que acha? Deixe um comentário abaixo: