Habib’s alfineta concorrência em nova propaganda

Postado por
na categoria Noticias

Essa semana assisti um comercial que me fez rir de um modo que nenhum fazia há tempos; Não por ser engraçado em si, mas pela sacada genial do conceito da campanha.
Me refiro ao novo comercial do Habib’s para divulgar o preço promocional de um sanduíche da rede, que foi lançado na última quarta-feira, dia 6, é assinada pela Publicis, a produtora responsável é a O2 filmes, o diretor de cena é o Quico Meirelles e já causou nas redes sociais.

O filme se passa em uma espécie de “leilão inverso” em que leva quem dá o menor lance. Na plateia, os participantes fazem seus lances para baixar o preço do produto, e o destaque entre os possíveis compradores fica para os já conhecidos Rei e Palhaço do FasFood; Alguém arrisca a quem estão se referindo? Nem está óbvio, né? rs
O leiloeiro estabelece então, o preço inicial de 20 reais pelo sanduíche de frango crocante, os lances entre nossa majestade e o palhaço ocorrem até que já sem querer o palhaço oferta R$6, o leiloeiro pergunta se ouviu menos e no final da plateia, aparece um árabe ofertando R$3,90. O comercial termina com o palhaço dizendo: “Palhaçada”, para depois, entrar o locutor: “Tem preços que só o Habib’s faz”.

Assista ao vídeo na íntegra:

O comercial é realmente muito bom. Ele fugiu do clichê da musiquinha e do apenas mostrar o produto de forma suculenta, ele foi além e disse, também estou na briga! Eu particularmente adorei toda proposta, e me amarro em campanhas que dizem o que o público / consumidor já pensa, nesse caso, a saudável(?) guerra de comida(?) rivalidade entre redes de fast food.

Guerra de comida!

O que resta a saber é: será que vai rolar uma resposta de alguma das duas marcas? E você o que achou do comercial? Acha que as outras marcas entrarão na “brincadeira”? Não deixa de comentar & até a próxima!

fonte: http://portalmidiacriativa.com/

Tenho certeza que faltou alguma coisa nesse artigo, o que acha? Deixe um comentário abaixo: